top of page

#RGLOOKS: Macacão Pantacourt

Vamos iniciar aqui no blog o projeto #RGLOOKS que serão conteúdos explicativos a partir de looks meus, então falarei mais da proposta de imagem que abordei e darei mais informações sobre aquele tipo de look.

E hoje vamos começar pelo macacão pantacourt. Eu sou apaixonada por peças únicas como macacão e vestidos pela vantagem de já sair pronta com apenas uma peça, não tem muito o que pensar.


Comprimentos midis, aqueles que acabam bem no meio da canela, achatam a nossa silhueta, e o ideal caso você queira alongar é usar uma sandália nude, ou que não tenha essa amarração que a minha tem na canela, porém, como isso não é um problema para mim, não é algo que levo em consideração, por não atrapalhar a minha imagem e eu ter a vantagem de ser um pouco mais alta. E isso é algo que sempre falo para minhas clientes, não existe certo ou errado na consultoria de imagem, tudo depende do que você quer passar e das suas características.


Decotes como o desse macacão é ótimo para quem tem o pescoço um pouco mais curto ou quer valorizar a região do colo, porque alonga essa região. No meu caso, coloquei um foco nessa parte, que foi o colar e particularmente eu amo e é uma característica minha sempre optar por colares e enfatizar ainda mais a minha imagem e o meu branding pessoal.

Em relação a estampa, sempre opto por cores que acompanhem meu contraste pessoal, que é de médio para alto, e o que é isso? É a diferença de tonalidade da minha pela em relação a sobrancelhas, olhos e cabelo, então a estampa também acompanha essa diferença de tonalidades. Mas isso daria um posto somente para esse assunto, e se vocês quiserem no futuro eu posso fazer.


Espero que tenham gostado desse formato de conteúdo mais rapidinho, e sugestões e dúvidas é só deixar nos comentários.

Já me segue nas redes sociais?

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
LOGOTIPO-REGIANE-GAMA-VERSÃO-COMPLETA_ed

Se inscreve na nossa Newsletter

Não perca nossas dicas, conteúdos e novidades!

NOS SIGA NO PINTEREST:
NOS SIGA NO INSTAGRAM:
CURTA NOSSA PÁGINA 
NO FACEBOOK: 
bottom of page